Uma Ótima Notícia para os Pais do Setor de Marketing!

A cláusula 8ª da nossa Convenção Coletiva acaba de garantir um benefício imperdível: o auxílio creche ou babá de 20% do piso salarial para cada filho de até 24 meses.

Essa conquista significativa vem como um alívio para muitas famílias, oferecendo suporte financeiro essencial nos primeiros anos de vida dos filhos. Com essa iniciativa, o sindicato demonstra seu compromisso em apoiar os trabalhadores e suas famílias, proporcionando mais tranquilidade e flexibilidade para conciliar a vida profissional com a paternidade ou maternidade.

Além de fortalecer a segurança financeira, essa medida também reflete a dedicação do sindicato em promover um ambiente de trabalho mais humano e inclusivo. "Estamos orgulhosos de poder oferecer esse benefício aos nossos membros, sabendo que estamos ajudando a construir uma base sólida para o futuro de suas famílias," afirmou Anny Moura, Secretaria Geral do SINDPROMARK.

Não perca essa oportunidade! Informe-se com o seu representante sindical e aproveite esse benefício que faz toda a diferença no dia a dia dos pais e mães trabalhadores.

06/08/2024