SINDPROMARK E SINTELMARK AVANÇAM EM NEGOCIAÇÕES DA CONVENÇÃO COLETIVA 2024/2025

Terceira rodada de negociações traz novas esperanças para a categoria.

São Paulo – O Sindicato dos Trabalhadores Profissionais de Marketing Empregados e Autônomos do Estado de São Paulo (SINDPROMARK) e o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (SINTELMARK) anunciaram um novo avanço nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o período de 2024/2025.

Após a terceira rodada de negociações, as expectativas são positivas para a conclusão de um acordo que atenda às demandas da categoria. A diretoria do SINDPROMARK destaca o compromisso em garantir melhores condições de trabalho e valorização profissional para todos os trabalhadores de marketing.

“Cada reunião nos aproxima ainda mais de um acordo justo e que reconheça a importância do nosso trabalho”, afirma a diretora Maria Lúcia do SINDPROMARK. “Estamos confiantes de que alcançaremos um resultado positivo para toda a categoria”, completa.

O SINTELMARK, por sua vez, também demonstra otimismo em relação ao andamento das negociações e se coloca à disposição para encontrar soluções que beneficiem ambas as partes.

O que esperar da nova CCT?

A nova Convenção Coletiva de Trabalho deve trazer importantes benefícios para os trabalhadores de marketing, como reajuste salarial, melhorias nas condições de trabalho, garantia de direitos e importantes cláusulas sociais.

Próximos passos

O SINDPROMARK manterá os trabalhadores informados sobre os próximos passos do processo de negociação. A diretoria convida a todos a acompanharem as novidades através dos canais oficiais do sindicato.

"É importante que todos os trabalhadores de marketing se mantenham unidos neste momento para garantir a conquista de nossos direitos. Participe das nossas ações e fortaleça o nosso movimento!".

26/07/2024