CAMPANHA SALARIAL DOS TRABALHADORES DE MARKETING 2024

Participe da Consulta Estadual e indique suas prioridades na Campanha Salarial

Já está disponível a Consulta Estadual, por meio da qual os trabalhadores de Marketing de todo o Estado, irão apontar suas prioridades e ajudar a construir a pauta de reinvindicações da Campanha Estadual 2024, que irá negociar os reajustes salariais e de demais verbas e renovar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), onde estão previstos todos os direitos da categoria.

Os trabalhadores alocados na base do Sindicato dos Trabalhadores de Marketing do Estado de São Paulo, sindicalizados ou não, participam da Consulta Estadual através do  https://forms.gle/kVKhAqsEy7LeyvXV7 . A Consulta ficará aberta até o dia 31 de maio.

Na Consulta Estadual, os trabalhadores apontarão suas prioridades para os principais eixos de reivindicações: remuneração (índices de reajuste para salários e PLR, por exemplo), saúde e condições de trabalho, emprego, segurança, teletrabalho e igualdade de oportunidades, entre outros.

É hora de nos unirmos e fazer história! Vamos juntos construir uma Campanha Estadual que garantirá todos os nossos direitos, melhores condições de trabalho, e a valorização que tanto merecemos. A Consulta Estadual é a nossa chance de fazer a diferença! Quanto mais vozes ouvirmos, mais fortes seremos para conquistar nossos objetivos. Sua participação é essencial! Levante-se, junte-se a nós, e vamos juntos lutar pela nossa vitória!

Responda a Consulta Estadual até o dia 31 de maio:

20/05/2024