Campanha Salarial 2023

Recebemos do sindicato patronal proposta que não atende a expectativa dos trabalhadores.

Em meio à Campanha Salarial de 2023, os profissionais de marketing buscam melhores condições salariais e benefícios mais atrativos. A categoria tem almejado garantir benefícios justos e adequados, buscando aprimorar os acordos coletivos e a valorização do trabalho desempenhado.

Um dos principais pontos de discussão nas negociações com o Sindicato Patronal tem sido o Vale-Refeição ou Vale-Alimentação. Pedro Barnabé, presidente do SINDPROMARK, destaca que o valor proposto pelo patronato ainda não atende às expectativas dos trabalhadores. "O reajuste oferecido para o Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, de apenas R$ 1,54 para São Paulo Capital e Grande São Paulo, e R$ 1,16 para o Interior e Litoral de São Paulo, não condiz com a atual realidade econômica e o custo de vida da região. Nossa intenção é garantir um poder de compra adequado para os trabalhadores, o que não é alcançado com esses valores", enfatiza Barnabé.

Para fortalecer a categoria e reforçar a importância das relações sindicais, o SINDPROMARK sugere acrescentar uma cláusula específica no acordo coletivo. Essa medida visa facilitar e agilizar a comunicação entre o sindicato e os trabalhadores, assegurando uma relação sindical transparente e eficiente.

Pedro Barnabé ressalta a importância de se buscar soluções conjuntas e o diálogo construtivo para alcançar um acordo que satisfaça ambas as partes. "Acreditamos que, com a união e o entendimento mútuo, poderemos conquistar avanços significativos nas condições de trabalho e benefícios oferecidos. Estamos confiantes de que o Sindicato Patronal também valoriza seus colaboradores e busca o bem-estar dos profissionais de marketing", afirma o presidente.

Os profissionais de marketing estão cientes dos desafios que enfrentam, mas confiam no trabalho conjunto do SINDPROMARK para alcançar resultados positivos e conquistar benefícios que valorizem a importância de seu trabalho para o mercado e a sociedade.

Por: redação sindpromark

20/07/2023