campanha salarial dos Profissionais de Marketing

Trabalhadores do setor de marketing lutam por melhores condições de trabalho e direitos

Os profissionais do setor de marketing estão se mobilizando em uma campanha salarial em busca de melhores condições de trabalho e a preservação de seus direitos. Diante das demandas da categoria, uma pauta de reivindicações foi apresentada, destacando a importância da manutenção de todos os itens da atual Convenção Coletiva de Trabalho.
Uma das principais demandas dos trabalhadores do setor é a reposição da inflação com aumento real de 3,5% nos salários, e 10% nas demais verbas como piso, tíquetes e auxílio. Os profissionais argumentam que essa medida é essencial para garantir uma remuneração justa e condizente com a realidade econômica do país.
Além disso, os trabalhadores também reivindicam a valorização e o reconhecimento de suas atividades, que desempenham um papel fundamental no mercado. Eles destacam a importância do marketing como estratégia para alavancar as vendas, fortalecer as marcas e fidelizar clientes, o que demanda um ambiente de trabalho saudável e motivador.
A categoria ressalta que o setor de marketing passou por mudanças significativas nos últimos anos, com o avanço das tecnologias digitais e a necessidade de se adaptar às novas formas de comunicação. Diante desse contexto, é fundamental que os profissionais recebam o devido suporte e investimento em capacitação, a fim de acompanharem as demandas do mercado e oferecerem resultados cada vez mais eficientes.
Os representantes sindicais dos trabalhadores estão em negociação com o Sindicato Patronal em busca de um acordo que atenda às reivindicações da categoria. A expectativa é que haja um diálogo aberto e construtivo, visando o bem-estar e a valorização dos profissionais do setor de marketing.
Diante da mobilização dos trabalhadores, fica evidente a importância de se valorizar e garantir condições adequadas de trabalho para aqueles que desempenham um papel fundamental no crescimento das empresas. A busca por melhores condições salariais e a manutenção dos direitos é um passo essencial para fortalecer o setor de marketing e impulsionar a economia como um todo.
Nesse sentido, o presidente do sindicato, Sr. Pedro Barnabé, reafirma seu compromisso em defender os interesses dos profissionais de marketing e ressalta a importância de uma campanha salarial justa e equilibrada, que reconheça o valor e a contribuição desses trabalhadores para o sucesso das empresas. Juntos, estamos empenhados em conquistar avanços significativos e garantir um futuro promissor para todos os profissionais do setor de marketing.

03/07/2023