Apoio do SINDPROMARK à chapa 1 liderado por Luciano Leite no Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região

A importância da união da categoria na luta pelos direitos dos trabalhadores

O presidente do SINDPROMARK, Pedro Barnabé, esteve no secor para entregar uma carta de apoio à chapa 1, encabeçada por Luciano Leite, atual secretário geral do sindicato. O atual presidente, Neto, o Diretor da Secretaria de Finanças, Paulo Pinto, e o Diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Edson Bertoldo, também estiveram presentes.
O SINDPROMARK é o Sindicato dos Profissionais de Marketing do Estado de São Paulo e representa os trabalhadores da área de marketing do estado. A carta de apoio entregue por Pedro Barnabé demonstra o apoio do sindicato à chapa 1 e a confiança na liderança de Luciano Leite.
Luciano Leite é um dos líderes do sindicato e tem se destacado por sua atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores do comércio. Ele é um defensor da valorização do trabalhador e da luta pelas melhores condições de trabalho.
A presença do presidente do SINDPROMARK e dos demais diretores do sindicato na entrega da carta de apoio à chapa 1 demonstra a importância da união da categoria na luta pelos direitos dos trabalhadores do comércio. A chapa 1, encabeçada por Luciano Leite, tem o compromisso de continuar essa luta e buscar melhorias para a categoria.
O apoio do SINDPROMARK à chapa 1 é um passo importante na luta pelos direitos dos trabalhadores do comércio e demonstra a união da categoria na busca por melhores condições de trabalho e valorização dos profissionais.

28/06/2023