11 2579-1975 - 11 2579-1976
contato@sindpromark.org.br
Eleita Diretoria do SINDPROMARK

Com mais de 85% dos votos, Chapa 1 vence a eleição do Sindicato dos Trabalhadores de Marketing do Estado de São Paulo



A apuração aconteceu na noite desta terça-feira (22), na sede do SINDPROMARK e foi acompanhada por fiscais e mesários que de forma paritária garantiram a transparência e lisura do processo eleitoral.
"Foi a aprovação de um trabalho que vem sendo realizado e, ao mesmo tempo, a assinatura de um compromisso, para que continuemos lutando e nos mobilizando em defesa dos nossos direitos e pela ampliação das conquistas", afirma Maria Lúcia Diretora Financeira 
Pedro Barnabé e os demais diretores eleitos agradecem aos trabalhadores da base pela expressiva participação na eleição, o que torna a diretoria eleita ainda mais representativa. Segundo eles, fazer questão de votar, sobretudo quando só tem uma chapa, é uma demonstração de maturidade política, além do reconhecimento de que todos são responsáveis pela organização da categoria e pelo fortalecimento do Sindicato.
A ELEIÇÃO
A eleição da nova diretoria transcorreu sem qualquer incidente e em clima de bastante companheirismo, tanto na capital quanto no interior. A Comissão Eleitoral também trabalhou com tranquilidade, concluindo a apuração dos votos.
Durante a votação nas empresas, os trabalhadores foram bastante receptivos ao processo, manifestando-se sobre o que pensam do Sindicato. 

Confira abaixo a diretoria eleita 

DIRETORIA 
PEDRO BARNABÉ  Presidente      
MARIA LUCIA Diretora Financeira
ANNY CAROLLYNE  Secretária Geral      
KAIQUE CAVALCANTE  Diretor Suplente
RAPHAEL QUEIROZ  Diretor       
GUILHERME RODRIGUES Membro do Conselho Fiscal            
RENATA LIMA  Membro do Conselho Fiscal            
RODOLFO MOREIRA Membro do Conselho Fiscal 

22/11/2022