Eleita Diretoria do SINDPROMARK

Com mais de 85% dos votos, Chapa 1 vence a eleição do Sindicato dos Trabalhadores de Marketing do Estado de São Paulo

A apuração aconteceu na noite desta terça-feira (22), na sede do SINDPROMARK e foi acompanhada por fiscais e mesários que de forma paritária garantiram a transparência e lisura do processo eleitoral.
"Foi a aprovação de um trabalho que vem sendo realizado e, ao mesmo tempo, a assinatura de um compromisso, para que continuemos lutando e nos mobilizando em defesa dos nossos direitos e pela ampliação das conquistas", afirma Maria Lúcia Diretora Financeira
Pedro Barnabé e os demais diretores eleitos agradecem aos trabalhadores da base pela expressiva participação na eleição, o que torna a diretoria eleita ainda mais representativa. Segundo eles, fazer questão de votar, sobretudo quando só tem uma chapa, é uma demonstração de maturidade política, além do reconhecimento de que todos são responsáveis pela organização da categoria e pelo fortalecimento do Sindicato.
A ELEIÇÃO
A eleição da nova diretoria transcorreu sem qualquer incidente e em clima de bastante companheirismo, tanto na capital quanto no interior. A Comissão Eleitoral também trabalhou com tranquilidade, concluindo a apuração dos votos.
Durante a votação nas empresas, os trabalhadores foram bastante receptivos ao processo, manifestando-se sobre o que pensam do Sindicato.

Confira abaixo a diretoria eleita

DIRETORIA
PEDRO BARNABÉ  Presidente