CCT 2021/2022: SINDPROMARK conquista aumento salarial

Sindicato também conseguiu reajustes no vale Refeição, licença Paternidade de 10 dias e seguro de vida.

Mesmo diante de um cenário econômico complicado, com diminuição na renda média dos trabalhadores, o SINDPROMARK conquistou um aumento nos pisos e salários para a data-base de agosto de 2021.

Cabe lembrar que as conquistas deste ano são frutos da intensa e complicada Campanha Salarial, na qual foi preciso muita luta do Sindicato para enfrentar a truculência dos patrões, que queriam congelar salários e retirar direitos. O SINDPROMARK não cedeu e conquistou a justa e merecida valorização dos trabalhadores.

Além do reajuste salarial, a diretoria conquistou a manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva, obrigação das empresas em negociar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e aumento no tíquete refeição. Os reajustes são retroativos a primeiro de agosto.

“Agradeço a toda diretoria e colaboradores da entidade que lutam diariamente, a todos que fizeram do sindicato a trincheira de luta que é hoje, meus parabéns!”, Pedro Barnabé

Veja as Principais Conquistas

19/08/2021