11 2579-1975 - 11 2579-1976
contato@sindpromark.org.br
CAMPANHA SALARIAL 2021 Sindicato Patronal já está com as reivindicações da categoria

Profissionais de Marketing querem aumento real, manutenção de direitos e empregos



O Presidente do SINDPROMARK Pedro Barnabé junto com a Diretora Financeira Maria Lúcia entregaram nesta quinta-feira (08) a minuta com as reivindicações da categoria para a Diretora do Siltelmark Rose Marçal. 

"Reiteramos a importância da mesa de negociação, que temos a muitos anos com o SINTELMARK. Que sempre teve muito respeito a todos os trabalhadores representados pelo SINDPROMARK. Sabemos a importância da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, válida em todo o Estado de São Paulo, e que tem impacto na vida de muitas famílias e na economia do país", disse Pedro Barnabé  presidente do Sindicato dos trabalhadores de Marketing do Estado de São Paulo.

Entre as prioridades apontadas na pauta estão a manutenção dos direitos adquiridos, defesa do emprego, defesa da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) válida para toda a categoria, ganho real nas cláusulas econômicas (os profissionais reivindicam reposição da inflação e aumento real de 2,10%). 

"Estamos mobilizados e unidos para a nossa campanha, que será toda virtual este ano, em função do isolamento social. Os profissionais de marketing são referência entre os trabalhadores, desde o início da pandemia, com a agilidade em reivindicar direitos e garantir os empregos e, principalmente, a proteção à vida”. Destacou Maria Lúcia. 

A participação dos trabalhadores é fundamental na Campanha Salarial. Participe e se informe no site do Sindicato e redes sociais.

08/07/2021