SINDPROMARK lamenta o falecimento do companheiro Luiz de Souza Cardoso, o Cardosinho

Cardosinho, como era conhecido, fez parte da vanguarda operária e da organização clandestina da resistência nas fábricas de Santo Amaro, na zona sul da Cidade de São Paulo.

A Diretória do Sindicato dos Trabalhadores de Marketing do Estado de São Paulo lamenta o falecimento do companheiro Luiz de Souza Cardoso, o Cardosinho, ocorrido em São Paulo nesta segunda-feira (22), devido as complicações da Covid-19.

Ele também era uns dos Fundadores do PT na região da Zona Sul da capital. Foi também Presidente da Sociedade Amigos de Bairro do Jd. María Virginia em Campo Limpo, presidente do CACC na gestão prefeita Marta Suplicy, e advogado atuante no movimento sindical Cutista.

Hoje as lutas sociais da Zona Sul de São Paulo estão em luto. Perdemos um incansável guerreiro e um querido amigo.

Desejamos a toda família, companheiros/as de lutas e amigos/as muita força e paz para continuar suas jornadas, sempre lembrando da coragem do nosso destemido líder e companheiro.

Cardosinho, presente!

23/02/2021