SINDICATO ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA COM ENTIDADE PATRONAL COM MANUTENÇÃO DE TODOS OS ITENS CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020/2021

Após algumas rodadas de negociações, o Sindicato dos trabalhadores de marketing do Estado de São Paulo, junto com o sindicato patronal Sintelmark, assinaram a Convenção Coletiva de trabalho 2020/2021.

O reajuste será de 1%, sendo 0,5% imediato e 0,5% em fevereiro de 2021.
“Estamos passando por um período muito difícil, é muito importante ressaltar que  estamos passando por um momento de disseminação do COVID-19, declarada como pandemia global pela Organização Mundial da Saúde,  e tendo em vista que o SINDPROMARK é defensor da categoria e interessado no bem de seus representados, tomamos medidas que colaborem com tentativa de manutenção da atividade empresarial e das condições de trabalho de seus empregados, por isso foi muito importante  este ano a manutenção de toda convenção coletiva de trabalho com importantes cláusulas sociais”, Maria Lúcia Aguiar.  Presidenta

03/08/2020