Sindicato Patronal mantem compromisso e apresenta contraproposta

Na manhã desta quinta-feira 08/08/19 o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos - SINTELMARK manteve seu compromisso firmado na semana passada e fez uma contraproposta ao Sindicato dos Trabalhadores Profissionais de Marketing Empregados e Autônomos do Estado de São Paulo – SINDPROMARK.

A representante do sindicato patronal Rose Marçal apresentou a contraproposta de reajuste para a pauta econômica, com a manutenção de todas as demais cláusulas dentre elas a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

“Iremos Permanecer firmes e à disposição para dialogar, negociar a fim de manter os direitos da categoria e esperamos que a bancada patronal apresente uma proposta melhor do que foi apresentada até o momento”, afirma a diretora financeira do SINDPROMARK, Maria Lúcia Aguiar.

Na luta por direitos e por reajuste na Campanha Salarial 2019, a sindicalista também convoca a categoria “a se manter unida nas empresas, nas regiões em torno de sua entidade de classe a fim de que possamos garantir que nossos direitos sejam respeitados”, completa.

Sem mobilização, não tem conquista! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES #SINDPROMARK #SINDICATODEMARKETING #NÃOVAITERARREGO

08/08/2019