SINDICATO PARTICIPA DO ATO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL EM FRENTE À EMPRESA GRUPO LTM (VERTEM).

Diretores do SINDPROMARK participaram, nesta quinta-feira (01/08) da manifestação em Alphaville em frente a empresa Grupo LTM (VERTEM) cobrando uma resposta imediata da empresa para que seja apresentado uma contra proposta a pauta de reinvindicação da categoria.

Após 3 horas de ato representante do sindicato Patronal entrou em contato com o presidente do SINDPROMARK garantindo que entregariam na próxima semana uma contra proposta para ser analisada pela diretoria do SINDPROMARK.

O presidente do Sindicato, Pedro Barnabé, “afirmou que neste momento é fundamental que os trabalhadores discutam, em cada local de trabalho, as formas de reivindicação, fique atento às informações do SINDPROMARK. Sem mobilização, não tem conquista!”  inclusive agradecemos a presença do Edson Bertoldo Diretor Jurídico do SECOR – SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE OSASCO E REGIÃO que esteve presente em nosso ato. "Nós não aceitamos o retrocesso", afirmou o presidente do Sindicato dos trabalhadores de Marketing Pedro Barnabé."

"Nós fomos para a rua apoiar os companheiros do SINDPROMARK que iniciam campanha salarial neste momento extremamente difícil, no qual os empresários pensam que estão fortalecidos diante da crise política e econômica", afirma o diretor Jurídico do SECOR Edson Bertoldo.

Fique atento às informações do SINDPROMARK. Sem mobilização, não tem conquista! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES #SINDPROMARK #SINDICATODEMARKETING #NÃOVAITERARREGO

01/08/2019