Depois de muitas rodadas de negociações, o sindicato dos trabalhadores de Marketing do estado de São Paulo fechou acordo da Convenção Coletiva 2018-2019 entre patrões e empregados.
Apesar da reforma trabalhista e da forte pressão do setor patronal, o Sindicato conquistou aumento real para os trabalhadores de Marketing do Estado de São Paulo. Após varias rodadas de negociação, nossa entidade conquistou 5% de reajuste salarial para a categoria, a inflação de julho ficou em 3,61%, conquistando assim 38,5% acima da inflação.
Além do aumento real, a diretoria conquistou a manutenção de todas as cláusulas da Convenção Coletiva, obrigação das empresas em negociar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e aumento no tíquete alimentação. Os reajustes são retroativos a primeiro de Agosto. O empenho da diretoria também garantiu que nenhuma Homologação seja feita fora do sindicato.
“Agradeço a toda diretoria e colaboradores da entidade que lutam diariamente, a todos que fizeram do sindicato a trincheira de luta que é hoje, meus parabéns!”, Pedro Barnabé
24/08/2018