Diretoria discute campanha salarial

Reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira 10/08/2018

O presidente do SINDPROMARK junto com a Diretora de finanças Maria Lúcia reuniu-se com o advogado Maximiliano Garcez, do escritório Advocacia Garcez e com o Senhor Edson Bertoldo diretor do Sindicato dos Comerciários de Osasco e região (Secor), para avaliação da campanha salarial 2018, situação econômica, política e social e de planejamento de ações em defesa dos direitos trabalhistas, diante da reforma trabalhista; de sindicalização, de mobilização da categoria para na Campanha Salarial 2018.

A diretoria também vai intensificar a mobilização dos trabalhadores para o enfrentamento da campanha salarial. “Precisamos renovar a Convenção Coletiva, principal garantia dos direitos trabalhistas e demais benefícios”, disse o Presidente Pedro Barnabé.

10/08/2018