Reforma Trabalhista

Em Palestra realizada em São Paulo o Presidente do SINDPROMARK Pedro Barnabé disse que não vai mudar a convenção coletiva para piorar as condições dos trabalhadores, porém esta aberto para fazer grandes negociações.

Na manhã desta quarta-feira (11), em evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Profissionais de Marketing Empregados e Autônomos do Estado de São Paulo (Sindpromark). Participaram da mesa de debates Dra. Ivani Contini Bramante (Desembargadora do TRT 2ª Região), Luiz Claudio Marcolino (Economista e ex. Superintendente do Trabalho do Estado de São Paulo) Dra. Cristina Tosi Inoue (Advogada do Sintelmark) e Dr. Silvano Silva (Advogado Sindical), com mediação de Pedro Barnabé (Presidente do Sindpromark), evento, voltado para empresários, profissionais de Recursos Humanos (RH) de empresas de Marketing e Contabilidades, teve como tema a polêmica reforma trabalhista, que entra em vigor no próximo dia 11 de novembro.

16/10/2017