Lula recebe sindicalistas do Sindpromark em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou na tarde dessa quarta-feira (05/04/2017) com Pedro Barnabé presidente do sindicato dos trabalhadores de marketing, junto com a Diretora Maria Lúcia Aguiar.

Numa conversa que durou cerca de uma hora falou-se sobre diversos assuntos entre eles  histórias do movimento sindical brasileiro, criação do sindpromark, e sobre o ataque aos direitos dos trabalhadores que têm ocorrido no Brasil.

Durante quase uma hora, Lula ouviu e anotou comentários dos sindicalistas sobre a conjuntura política e econômica do País. O encontro ocorreu na sede do Instituto Lula em São Paulo.

05/04/2017